sábado, 14 de fevereiro de 2009

Eles poderiam...

Eu adoraria deixar o mundo girando enquanto eu leio versos sobre histórias que não são minhas e talvez não sejam de ninguém.
Adoraria trocar esse computador por uma máquina de escrever com barulhos melódicos e depois colar na tela do computador para que cada um de vocês conseguisse ler o resultado de banhos frios, café e alguns biscoitos...

Ele poderia ter conquistado algumas moedas no jogo do bicho, mas gastou com bebidas.
Ela poderia ter evitado a morte do filho dela, mas quis continuar vivendo fácil.
Aquele senhor podia ter evitado que o pombo sujasse a cabeça dele, era só não alimentar ele.
Aquele filho se sentia bastardo, se fosse amado talvez estivesse vivo até hoje.
E o pai desse bastardo também...

Não gosto de voltar atrás, não volte também...
Espinhos: quem não sabe usar sentimentos que não use! Bote o tempo pra correr...
Use suas mãos do jeito que elas precisam ser usadas...
Cuide da sua fé, ou da sua falta dela! E deixe a dos outros, ou a falta da dos outros em paz.
E que assim seja.

Sem mais.
Mario.

3 comentários:

misssilpati disse...

so aqui está cada vez melhor!!!

misssilpati disse...

como uma "impressão um pouco longínqua de um sonho que se quer lembrar na penumbra a que se acorda"

Anônimo disse...

eu sou 9 revolts

se eu prestasse mais atenção em mim. de fato ñ me jogaria da ponte pelo fato de ñ ser amada.

\o/