terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Até Breve.

Soprando idéias ao vento senti um carinho natural e um frio diferente, aprendi que isso é sentir, era criança...
Um sorriso sonso e cabelos longos me seduziram, me jogaram em uma cama e me despiram, parecia uma sereia, não era mais criança...

É, eu ainda choro com finais, felizes ou não são finais. Ainda penso em músicas como se fossem narrações de épocas de minha vida, sempre as tristes por que só lembramos em nossa solidão do que marca, e a dor sempre marca mais, e não me contrarie!

Lindo demais; amei; muito bom!

Agora pega essa toalha de mesa e bote alguns potes, vamos ao café...

Depois desse café que tomamos e sorrimos vejam só: Está em minha hora e preciso ir!
Não demoro muito, não tarda muito volto a dizer alguma coisa pra quem não cansa de ouvir/ler.


Sem mais.
Mario Tito.

5 comentários:

Anônimo disse...

e eu ñ me canso de ler!

até breve

;)

T disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T disse...

Coloquei minha leitura em dia!

misssilpati disse...

té breve...

misssilpati disse...

dez dias, é nem tão breve assim ~