quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Querido Diário, me dê sua atenção.

Querido diário, hoje foi um dia difícil pra mim. Ele passou por mim e não me olhou, a professora de física me entregou o exame e vi que não fui tão bem quanto eu deveria.

Acho que o mal na nossa natureza é tão sedutor, meu caro diário, que nos faz pensar no pior; como assim ele não olhou pra mim? Por que eu errei a unidade daquela questão? Não sabia que era em decímetros e pus em metros.

Mas no caminho para casa vi algo tão quanto terrível; início de noite e meninos apanhavam da polícia por estarem roubando senhoras. Será mesmo que tenho tantos motivos assim pra reclamar?Afinal tenho você, meu querido diário, que me entende sem argüir nem nada. Acho tudo muito injusto, ah como é triste essa injustiça!Huuuum, acho que minha unha quebrou...

Agora o tempo passou, ele já terminou o colegial mesmo tendo tantas vezes repetido o ano. Eu? Estou formada e casada, não preciso mais de física e ainda penso naquele jovem rapaz do colegial...

Meu marido chega à noite e mal me sorri, meus filhos estão sempre comigo; Eles sempre querem brinquedos novos. Tenho a família que sempre quis.

Um casal de filhos, um marido bem sucedido, dois carros, casa de veraneio, uma empregada super fofa que mora numa favelinha, a gente ajuda tanto ela; outro dia até dei uma folga a ela.

Não é sempre que sou fiel ao meu marido, afinal ele é um pouco ausente, e na academia tem uns meninos que são gentis demais e quando as crianças estão no inglês eles vem aqui me visitar; são gêmeos.

É querido diário, até hoje não entendo como não te abandono, logo eu que sempre ando tão ocupada, e todos os finais de semana vou jantar fora e tenho reuniões familiares e festas.

Bem, querido diário, agora eu vou lá, pois tenho um show pra ir hoje e meu marido já está chegando, as crianças devem ficar com a babá mesmo.


Sem mais.
Mario Tito.

5 comentários:

Mario. disse...

O maior post do blog foi esse, eu acho...

Rafael Lourenço disse...

Idosos deveriam fazer diários...

al la disse...

Q texto estranho lek!
Mas tah maneiro...
Ainda sou teu fã mlk...
Abção!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

caramba, rs.
gostei do que li aqui.
vce sempre escreveu mt bem.

se as respostas no orkut não vierem, não tem problema.
vou guardar vc no meu coração.

e não estou te perseguindo, tá ?!

só apenas tô sentindo mt mesmo a sua falta e queria dizer o qnto vc é especial pra mim.
também não é TPM.

se um dia vc me re'adicionar no msn, ou quiser conversar.
sempre lembro de vc.

gostei mt de ter vivido tempos de minha vida com vc.
até hoje lembro de vc sentado no meio da rua e eu e Dani correndo atrás de vc, com medo de vc ser atropelado.
e daquele dia compondo no portão da minha casa.

rs !

ah, não dá vontade de parar de escrever.
aqui eu me sinto à vontade.

vou sempre te ter como irmão.
nem me importo que não seja recíproco.
mais que uma foto no orkut.
ou um depoimento.

é bom lembrar d vc.

te admiro rapaz.

obs: sempre q vejo o bodão da malhação lembro de vc ! sempre ! rs.

- e pode apagar se quiser !