sábado, 23 de agosto de 2008

Cedro-branco, nosso pequeno termômetro.

Nas tardes de frio o romantismo invade o eu, o seu e o nosso, o deles, e até você.
Queria plantar um cedro-branco e depois limpar as mãos sujas na bermuda, e ouvir ventos secos e imundos com crianças chatas e gritantes.
Acho que quando o calor me some amo mais você do que amava aquilo ou isso.

Minha vontade de vomitar hoje é um pouco maior, maldita náusea solidificada em pedaços de queijo. Mas ainda acho que tenho muita sorte... Muita mesmo.

Acho que eu amo mais hoje porque está chovendo, amanhã nem vai ser tanto assim...
Nosso cedro-branco ainda cresce com lindas folhas, parece que ele suga o que passou de vez.
Do que eu estou falando? É bem assim, tenham um bom dia.
E não peçam demais.

Sem mais.
Ele.

2 comentários:

misssilpati disse...

ainda assim um cara de sorte. ñ duvide.

Ingrid disse...

" amanhã nem vai ser tanto assim... "