sábado, 16 de agosto de 2008

Acho que perco a conta de vez em smepre.

Ela disse a ele que não era muito boa com as palavras, ele pediu silêncio e tentou a beijar. Mais ou menos dois quartos de distância do objetivo ideal. Parece que o tempo dos dois é minimizado por muitos, muitos detalhes infantis. Por que os dois não vão pra cama de uma vez?

Ele disse que não tinha pressa, mas ele não era sincero.
Ela disse que só pensava nele, mas também era mentira.

Olhar pássaros não era a melhor coisa a ser feita naquele momento, eles se olharam e choraram, deram um abraço e disseram até logo.

Ele que sinceramente tinha pressa, hoje tem um longo espaço de tempo para aprender a cozinhar e assistir aos jornais.
Ela que pensava em diversas coisas menos nele, hoje em dia costura o enxoval do casamento que ela planeja.

Atrás de nossas cabeças sempre tem algo obsceno, e tem dias que a gente nem sonha.
A gente nunca pensa que vai acontecer, e às vezes não acontece mesmo (ou não).

Boa leitura.
Olhe para sua esquerda rapidamente, e bata no diabinho que existe, mas sem que ele te perceba mate o anjinho também, eu acho que ele come almas.

Sem mais.
Mario,Tito.

2 comentários:

luciene disse...

Bati.....

Rafael Lourenço disse...

Eu não gosto desse anjinho também não, sabe... bem e mal é relativo. Acho que por isso que minha mãe colcou nome de anjo em mim.