segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Poderia até ouvir um sim...

Já a convidei umas 26 vezes pra morar comigo na beira daquele riacho. Ela dá mil desculpas extensas para simplesmente dizer que não quer...
Sem acreditar na benção dos padres quis chamar um pra te convencer que já estávamos unidos. Ele conseguiu um “sim” seu mais rápido do que eu poderia ter pensado, já havia tentado 26 vezes.

Ainda fazia desenhos com o dedo indicador esquerdo na areia daquela praia, vinha um casal lá longe, e eu olhei pra eles; sorrindo e brincando e rapidamente olhei pra ver se você ainda molhava os pés...

Será tudo isso minha imaginação?Eu sou feliz?
Tomara que o sol demore uma eternidade pra vir...

Ouvi-a dizer algumas palavras em alto som para o mar, não prestei atenção...
Ela bailava serenamente com os pés molhados e com pequenas ondas acariciando sua linda pele macia, e tão fofa quanto a areia que estava deitado...

A noite era linda...
A manhã foi tão triste, acordei e você onde estava? Cadê o mar? A dança? O casal?

Minha cama está tão bagunçada e já é hora de ir para o trabalho, será que o trem estará muito cheio?

Sem mais.
Mario Tito.

2 comentários:

T disse...

Ahh, se a vida fosse um sonhe, né?

Mario. disse...

Foi o de nº 50!!