terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

I don't want to see you again...

É como se tudo fosse um fim de tarde, inclusive a fama ruim e os aspectos a melhorar que ela julga necessários para seu novo namorado, a gente não sabe nada quando a tarde ainda não se põe em favor da noite. Um beijo sussurrado e uma música dos Beatles não fariam você se encantar, não dessa vez, não nessa tarde.

É como se fosse agarrada pela tradição embora queira de qualquer maneira soltar seus pulsos e se soltar para ver a luz platônica que se alegorou em uma caverna, ela não o faz, fica com os pulsos presos. Rastejar por paredes e pelo que faz falta é mais justo e prudente nesses fins de tarde que anunciam cigarras mudando de plano, ou indo pro céu.

Meu bem, vocês irão encontrar motivos para sorrir no final de semana que vem, se não chover claro, e ele vai ficar sem camisa e você vai exibi-lo para sua família como se fosse um troféu, daquele campeonatos de pedra-papel-e-tesoura que você honrosamente vencia no primário, tudo isso dura até o final da tarde quando a lua nem o sol se decidem, e ainda querem que você se decida, veja só!

É como se fosse o primeiro porre, a primeira tarde e o primeiro amor. E tudo isso tem um gosto de anoitecer, onde as paredes vão ficando mais densas e a cama menos fria, vocês vão achar motivos parar rir juntos de novo, de novo e de novo.

Até que a tarde dê lugar à noite, o porre passe com banho frio e o amor se finde com o fim do sexo, mas mesmo depois disso vocês vão ter a chance de encontrar motivos parar rir juntos, e se isso acontecer...

A noite nunca mais vai chegar, e vocês terão sempre aquele fim de tarde, para de novo, de novo e de novo....

M*

2 comentários:

Lets disse...

De novo, e de novo, até tudo perder a graça e ter de arranjar outro que te faça o mesmo.

True Story. Ha.

Yasmin Paula disse...

Será que de novo?