Então, que tal largar a mão da acidez total de 2011 e tentar buscar mais clareza e menos jogos de palavras que no final sempre dizem a mesma coisa, por músicas ou sms´s?
Nada pessoal, mas o garoto nunca cresceu e é até meio tarde pra acordar, ele não se sentia tocado por comédias românticas e toda vez que vinha alguém as armas dele sempre eram mais fortes, a vida ensina a cada um de nós com detalhes, mas você nunca sabe de nada, sempre é cheio de más intenções para consigo e um medo de se foder que ultrapassa o limite do arriscas pra ser feliz, acaba não sendo nenhum dos dois, e pior, acha isso válido.
Tem coisa pior que a sensação de não ter tentado? Tem coisa pior do que a carta morrer sem ser enviada, sem o destinatário ler o que foi escrito, e se foi em vão? Que se foda, try, try, try...
O dia que eu descobriu que ficou louco foi meio diferente, tentou botar a culpa em todo mundo quando errava, tentava de menos e não se acostumava que nem tudo pode ser seu na hora que eu quer, mas cada um tem o que merece, sem escolástica nenhuma como referência sem fé, sem lenço!
Esse ano o blog começa atrasado, mas o carnaval ta chegando, e a promessa que ele deixa pra vocês é de ser mais primitivo, fazer o que lhe é instintivo sem pensar muito, esse daí é o caminho oposto da vitória, e pra quem não queria competir, hoje ele não liga pra empatar, nada pior do que a vergonha de não entrar em campo...
TRY!
Um comentário:
é... cartas morrerem sem ser enviadas. me fez pensar!
muito bom o texto.
Postar um comentário