terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tudo em Negrito!

Não quer mais saber onde vai dormir quando a noite se deitar sobre o dia!? Aqui é seu lugar! Mãos vazias sempre podem dar alguma coisa quando se está bêbado demais para se lembrar pra quem você ligou no dia anterior. Prazer e dor funcionam no mesmo grito, e quando a música acaba você nem sequer notou o solo.

Sente falta da sua cama e dos seus pais lhe dizendo o que deve ser feito, estipulando horários e fazendo da autoridade um inimigo, inimigo que agora derrotado vira roupa pra lavar, compras pra fazer e cheque especial pra cobrir, não está fácil pra ninguém, rapaz...

As paredes são tão pálidas que você tem vontade de colocar um sol dentro de casa, seu sorriso parece ser seu aliado quando a noite deita no dia e as mãos vazias te dão prazer a dois, ou três, ou quatro... Sempre bebendo mais do que deve, diria o glutão do seu pai.

Tempestades te fazem crescer e sorrisos te fazem feliz, você quer crescer até onde?! Tanta tempestade vai trazer um sábado de sol? Se for me avisa porque vou preparar o filtro solar e o suco de melancia, enquanto isso essa abotoadora me incomoda e só me sinto alforriado nas sextas do mês onde o pagamento ainda sobra, consigo consumir meninas e martinis.

Faz tanto tempo que não fazemos a coisa certa que acho que isso já virou lenda de padre viciado em discurso pré apocalíptico, estamos mais é pro pecado mesmo, mas aquele sem arrependimento, com mãos vazias e peito cheio...

Pra que dar tanta importância para as tempestades se o que vem depois dela é que me faz feliz?


Ahhh...


Mario

Um comentário:

Jackeline Chagas disse...

Gostei..mesmo! =) Demorei uma eternidade pra conseguir ler esse texto sem óculos e em negrito ¬¬