quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Como se fosse a última vez.

Toda vez que você planeja uma serenata é a mesma coisa, você procura as melhores canções para entrar no ouvido dela, não dá certo, não adianta. Ela levanta a bandeira do 'Está tarde e estou com sono' e você se sente o Botafogo em dias de clássicos, diminuído, reduzido a quase nada. Enquanto você vai embora com o violão nas costas ela só consegue pensar no jeito ideal de te dizer que 'nem está tão tarde assim, mas eu preciso de mais chá preto'.

A voz da razão sempre é a da operadora de telefonia dizendo que 'O assinante chamado está sendo localizado' e quanto mais você precisa ouvir coisas ruins mais os jovens de Liverpool vem lhe dizer que 'I want her everywhere, and if she´s beside me I know I never care', mentira! Malditos xaropes alucinógenos desses jovens de cabelos iguais, malditos!

'Pensei que tivesse assistido "Como se fosse a primeira vez" menos vezes, e ainda sim fico procurando maneiras de todos os dias te dizer que mudei, que sou novo, sou o antigo novo presente, Adam Sandler não sabia de nada, por isso não se deve confiar em mãos, comédias românticas, quadrinhos da Marvel e filmes com animais obedientes' dizem os rapazes

Agora eles procuram as meninas para chamar pelos nomes das ex-namoradas, assim suportam o fim da música sem ter quem os aplauda após o último acorde. Nada muito novo, nada muito premeditada além dessa cara feia de quem fica de TPM o ano inteiro, e que espera sempre a única coisa que não tem, como os filhos únicos de pais separados, sabe!?

Não se pode mais abrir uma cerveja na cozinha sem ter que olhar pro lado, pare de me chamar pelo nome errado, garota!

Sem mais.

Mario Tito

3 comentários:

Anônimo disse...

Não espere, não planeje, deixe fluir. As vezes o que se tem é muito maior que se pode imeginar.

Fabrício Carpinejar
No amor, inventar o outro não dá certo. O que realmente funciona é se inventar.


Bjssss, Marta

Anônimo disse...

Marta falou tudo.
...deixe fluir.

"Enquanto você vai embora com o violão nas costas ela só consegue pensar no jeito ideal de te dizer que 'nem está tão tarde assim, mas eu preciso de mais chá preto'."

A arte de dizer o contrário do que quer realmente.

Unknown disse...

Gostei, e adoro os eternos garotos de Liverpool.

Prazer, Kelly.