sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sentidos prontos, enlatados e frios.

Cara, você sempre tem um caminho melhor que essa escuridão que você escolheu como prioridade. Presta atenção, nunca comece a escrever pensando em como vai terminar, estraga o começo, entrega o final e o desenrolar sempre parece um grande verso sem fim, vai por mim...

Se você se sente melhor usando o seu melhor modelo no cara errado, faz sentido essa camisola da sua mãe! Toda vez que você acorda com ele você não sabe se é você mesmo ou se seu café estava com sódio. Nossos ex-amigos escutavam através da porta de madeira, não chame nossa cidade de fantasma só por conta do calor, a gente se desequilibra, mas o mundo cantará nossa música pra sempre, tire essas peças íntimas do nosso chão, você é melhor que isso.

Na terra agora todos fecham o raio da própria visão pra me chamar de cretino e antiquado quando chamo de valores o que eu aprendi em vida, hoje valem tanto quanto seus porres de vergonha alheia. Vai até a esquina e dê tudo de si, ainda é quarta-feira e seu dia tem que render o tanto quanto você dormiu e reclamou até seus óculos desenharem o dia pra você.

Pegue seu dia enfie tudo num copo com a Vodka mais barata que você encontrar no mercado da esquina e vire de uma vez só, você tem a chance de se mover até o Nirvana te atingir ainda fora da cama, não faça sentido! Fazer sentido é muita coisa pra quem só se importa com sentidos prontos, enlatados e frios.

Você tem alguns dias pra se esquivar, a noite não perdoa e quer sugar toda sua auto-estima com dores de cabeça e ressaca moral.

Conte comigo depois que acabar! Agora vou dormir que já ta tarde e meus óculos dormem na minha cara pra eu não perder por um segundo o raio da minha visão.


Sem mais.

Mario.

3 comentários:

Karol Gonçalves disse...

Bem bom, escritor!

Karol Gonçalves disse...

Então, toda a vodka bebida não vai trazer o sentido das coisas nunca?
Que bom!
Fugir dos sentimentos enlatados e frios é preciso...

Rebeca Ribeiro disse...

eu acho que o mundo gay. hauihiuahuiahuia zoa

acho que não fazer questão de fazer sentido é uma opção (na verdade quando isso acontece a gente não fez a opção) muito complicada, uma vez que todos apontam e te exigem sentido. faz parte de uma vida "aceitável".

Mario, to com saudade das tuas músicas! (momento imbecil e gay) enfim, apareça aqui em casa quando puder =)