sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A gente não sabe de nada.

Entre Foucault, assumir a culpa, tomar cerveja e acordar cedo eu fico sempre com as duas últimas opções, nada mais do que o cotidiano. O primeiro passo sempre parece uma jornada inteira, mas o ponto não é esse, adiante.


A certeza é uma puta de luxo, que custa muito caro pra estar fazendo presença do seu lado, e quando você percebe você se perdeu dela, e ela foi pros braços de outro por um preço um pouco maior. Só contratam putas os inseguros, talvez.

O programa do final de semana é ditar para que todos os presentes nessa mesa possam anotar as dicas da boa vida por alguém que não espera mais nada além do primeiro passo, uma cerveja e acordar cedo! E que jornada!

Entre Cervejas, putas de luxo e o táxi mais caro entre Gamboa e Guadalupe eu não tenho mais certeza de nada, meu dinheiro acabou pra eu ter certeza.

Eu ando usando parágrafos demais, ando desconfiado e incerto pela falta de dinheiro e de caráter, mas eu quero que você venha comigo mesmo assim, deixando pra lá as certezas e vivendo sempre a jornada do primeiro passo, bem longe de sermos “vigiados” e mais longe ainda de sermos “punidos”.



Segue o barco

Nenhum comentário: