domingo, 4 de setembro de 2011

Do canalha, com carinho.

Eu de verdade não quero construir nada que não exista, não quero depender das minhas intuições para chegar a conceitos, quero justamente o contrário! Poder a partir do que eu sei fazer mais. Nem sempre eu consigo do jeito que eu deveria...

Bem, tudo começa girando, tudo começa quando já estamos no meio do caminho e quando olhamos pra trás já se foram as milhas e os sorrisos.

Proteção em excesso vira mimo, e quem foi que disse que eu não sei disso?! Que isso já não é um conceito aperfeiçoado, mas como eu disse outra vez: Nem sempre eu consigo do jeito que eu deveria.

Já não dou mais a mínima pro seu gosto musical duvidoso, para seus ataques, “frases com espetos” e quando eu digo que eu estou ai sem você me ver, não precisa dar “piti”! A gente começou assim. Entende de uma vez por todas que você é tudo que eu queria ter, e tudo que eu tenho medo e certeza que vou perder. Rapazes não te merecem! Mas não desista deles, por favor!

Moças especiais não entendem sua potencialidade, sofrem com isso, mas isso é um carma, o carma de ser linda interessante e sexy a todo o tempo! Ninguém de Vênus nem de Marte está preparado pra isso, é muita coisa transbordando dentro de um par de meias, ninguém pode te culpar, mas convenhamos: ninguém pode me culpar também!

Encanta e assusta em proporções magníficas e age como se fosse a maior das amantes, a melhor das amigas, a mais chata das irmãs e a mais rebelde das princesas que trocou vestidos longos por grifes que nunca vou entender o porquê de custarem tão caro! Mas faz sentido, às vezes faço sentido, nem sempre eu consigo do jeito que eu deveria...

Você sempre está linda!

Não consigo atribuir um nome a coisas tão fortes quanto nós, alguns chamam de acaso, outros de destino, outros de Deus! Não importa sua crença, de onde você veio, se você escovou os dentes ou se está com ódio do mundo...

A gente é maior que isso, maior que um oceano inteiro, talvez!

Afinal, um quarto de século é MUITA coisa, até pra quem aprendeu a amadurecer ao invés de envelhecer!

E esse texto foi escrito por duas mãos, mas com a cabeça ai! Encostadinha na sua! Nem sempre eu consigo do jeito que eu deveria...

Mas eu tento!

Mario.

4 comentários:

Nayanne Louise disse...

você romântico me comove! <3<3<3

Juliana Leite disse...

Mario querido, lindo texto de duas mãos e coração!
mas gato parte p/ prática! ;)
e olha que eu nem tô vendendo esse conselho! rsrs
bjs

Karol Gonçalves disse...

❤❤❤

Karol Gonçalves disse...

Ei! Meu gosto musical não é nada duvidoso!