quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pior seria não nascer

Vai ver que foi só mais uma daquelas chuvas de verão, ou são só milagres que se vão quando a gente começa a acreditar.
De todos os sonhadores aquele que dorme é o único sincero, porque só o silêncio é senhor da verdade de verdade!

Afundado em coisas que não importam a ninguém cheguei a conclusões, e copiei outras. Acho que falar, dizer é uma maneira de ficarmos pra sempre por aqui, nascemos pra morrer mesmo...

Cansei também de tentar minhas revoluções de mesa de boteco, só percebem que existe justiça quando a injustiça aparece. Vejo-me um menino que não aprendeu a viver e apenas se defende... Mas que seja também!! Meu sangue ta aqui pra ser escorrido, derramado, não pra pairar como um anônimo em minhas finas e tristes veias...
Nada muito bom, nada muito ruim, apenas humano... Como eu e você.

Pensemos também, que nosso nascimento foi um momento de prazer de duas pessoas, nascemos pra morrer né? Pior ainda, é quem não tem a chance de nascer...



Acho que só é sincero o que não é dito...e paradoxalmente afirmo meu eufemismo juvenil citado nas palavras acima.

Sem mais.
Mario Tito

2 comentários:

Paula disse...

como sempre...palavras q por muitos pensadas...pensamentos q naum queremos concluir e idéias nem sempre aceitaveis!
adorei!!
kkkkkkkk!!

bec disse...

"suaves brisas invadem a janela contam fábulas de tempos modernos
e eu tento te mentir quieta...
e o silêncio é tão sincero"

acho que conheço isso de algum lugar... =D

"o silêncio é verdadeiro
e corta o ar de um jeito
que nos atinge em cheio."

eu ando um tanto rimadora. =S

* * *

"e as pessoas n sala de jantar são ocupadas em nascer e em morrer"

sim, temos sangue que é pra ser derramado mesmo. pq pior é não nascer.

e eu mandei monte de citações. =S