domingo, 6 de abril de 2008

Serás vida... bem vinda.

O pior pesadelo não é aquele que acontece quando a gente dorme, mas aquele que acontece às 4 da tarde numa quarta-feira casual, que você se vê lutando contra você, entendem o que eu digo?
Cheguei a uma conclusão óbvia, que faz o sentido maior de todos. Tudo que desejamos tem 50% de chances de dar errado, porém 50% de chances de dar certo. Nos agarremos nisso!

É tão tedioso e triste escrever por não ter com quem falar, pior seria se eu não soubesse escrever, e acreditem “Tudo pode piorar...” Nada é pior do que merecemos, nada é tão bom quanto queremos, e talvez eu tenha mentido pra você sobre os 50% de possibilidades das cosias darem certo

Mas não sou tão bom em cálculos, nem universitário eu sou...

Um conselho?! Falando em conselhos, eles são tão vãos concordam?! A gente nunca se acomete de seguir uma segunda cabeça, nunca nos permitimos um outro alguém agir por nós.

Se mudem pra longe.
Voltem quando sentirem saudades.
A gente aprende com a falta.
Sem mais.
Mario Tito

2 comentários:

bec disse...

é.
e qdo falo "vou me embora"
e as pessoas dizem "não"
elas não sabem oq estão fazendo.

e foda-se os cálculos e a universidade! a vida é mto mais importante, mais interessante e ensina mais. \o/

vamos pra inglaterra e atravessar a rua que nem os beatles!

=D

Filipe disse...

também acho.