quinta-feira, 15 de março de 2012

Muita força por nada, vê lá!

A culpa pode até não ser sua quando se presta a viver pra sempre, porém você não pode culpar a vida diariamente pela sua falta de experiência, por não saber o caminho necessário, ninguém pode saber. Não dê a mínima para o tempo ruim ou para o calor fora do comum, agua ou agasalhos sempre resolvem problemas a curto prazo.

No dia que eu desisti de esperar fiquei sentado por nada, fiquei lá sem pressa nenhuma e sem culpar ninguém, não reclamei com os céus, foi decisão, ! Qual é? Não se pode mais não esperar nada?

Tudo parecia dar errado, choveu, soprou forte e os raios vinham gritando o nome dos Deuses mais catastróficos e eu ali, sem esperar nada, nem vida, nem morte, nem sorriso nem tristeza só estava ali sem analisar nada.

O nada pode ser valoroso quando é a única coisa que te sobra, e isso nem é papo de desiludido da vida ou de milionário vivendo fase hippie, no Underground de não querer, que mania estranha da gente de sempre estar querendo alguma coisa mesmo sem precisar objetivamente de nada que não tenha em si.

- Venho como nunca tivesse vindo e deixo o nada a ninguém. Grito sem abrir a boca

Enquanto a visão fica afetada por conta do óculos embassado, não descruzo os braços, ver quem? Me conta como foi que ainda tenho a audição como sentido, quero não fazer questão deles aos poucos, ver, dizer, ouvir, sentir... É muita coisa para um cara só, continuo de braços cruzados e óculos embassados, sem nada querer, Caetano queria muita coisa, ah,bruta flor...

Mas como sempre o filho de Dona Canô resume um texto inteiro em um verso, genialidade é pra poucos:"E onde não queres nada, nada falta"

Caetano ainda sim quis mais do que eu quero, não é por preguiça que não quero nada, é por paz.

Mario