domingo, 19 de junho de 2011

Manual do Cafajeste. Parte 3

Deixa eu me mudar pra sua lua? Acompanho todas suas fases, juro!

Tô lendo manual pra ser bom rapaz, me posicionar bem na mesa, mastigar 43 vezes antes de engolir e deixar a comida esfriar. Agora leio o jornal inteiro e sei o que cada signo quer dizer, além claro , das notícias mais importantes do Senado e da mais nova marcha contra familias.Vou começar a ir à missa da manhã, pra provar que não fiquei na noite e de calça social pra provar responsabilidade.

Agora vou entrar na faculdade, tirar carteira de motorista, depois voltar pro inglês e talvez morar sozinho. De repente dá certo abrir um negócio, preciso de criatividade e óculos de grau com hastes firmes que suportem o meu descuido iminente com cosias que preciso.

Vou parar de mentir e de beber, vou aprender a cozinhar e a tocar bossa nova para as reuniões com seus amigos. Falando neles, vou tentar ser mias simpático nas redes sociais pra não parecer um debochado eterno.Vou te tratar com ternura na hora do sexo, vou tentar fazer menos e beijar mais. Assim nenhum de nós goza e ficamos deprimidos pelo filme desperdiçado.

Deixa eu me mudar pra sua lua, mas toma cuidado...

A minha natureza não te dá respaldos aos eclipses, e se algum americano abusado resolver botar bandeira aqui, eu logo me candidato a habitante de satélite não-natural.

Não dê atenção aos rapazes, menina! Eles não querem, não ligam e mentem...

Não é culpa minha, sempre foi assim.

Mario